...

Ilustração: autora desconhecida



"'(...) Depois nunca mais se esquece, Ulisses. Inútil até fugir para outra cidade. Pois quando menos se espera pode-se reconhecê-lo - de repente. Ao atravessar a rua no meio das buzinas dos carros. Entre uma gargalhada fantasmagórica e outra. Depois de uma palavra dita. Ás vezes no próprio coração da palavra se reconhece o Silêncio. Os ouvidos se assombram, o olhar se esgazeia - ei-lo. E dessa vez ele é fantasma.'"

hoje eu me perdi. fiquei perdida de mim mesma por horas. precisei me perder um pouco mais para me reencontrar. e enfim, parei por aqui. cansada. e as vozes continuam gritando, num dissenso silencioso aqui dentro de mim.

exausta.
...
...

"Escrever aliviou-a. Estava de olheiras pela noite não dormida, cansada, mas por um instante (...) feliz." (Clarice Lispector). 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Por Bárbara Gonçalves, ou "Barbarella".

Leitores